sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Álbum do Bebê


Álbum do Bebê, um lugar para deixar registrado todos os primeiros acontecimentos do seu bebê, desde o dia que você foi para a maternidade, até ele completar um aninho.

Ele é composto por:

1. Na barriga da mamãe
2. Chegou o grande dia
3. Significado meu nome
4. Árvore Genealógica
5. Dados do bebê
6. Marca pezinho
7. Como eu cresci (altura e peso)
8. Mensagens da mamãe e do papai
9. Acontecia quando eu nasci (no Brasil, No Mundo, Gírias, Filmes, Músicas e Acontecimentos)
10. Primeiro Banho
11. Visitas ao Pediatra (mês a mês)
12. Primeiro Sorriso
13. Primeira Viagem
14. Momentos Especiais (rolei, sentei, gargalhei, observações)
15. Batizado
16. Caras e Caretas
17. Descobri minhas mãos
18. Descobri meus pés
19. Hora da Papinha
20. Primeiro Dentinho
21. Chamei Mamãe
22. Chamei Papai
23. Primeiros Passos
24. Primeiros Amigos
25. Primeira Escola
26. Primeiro Ano Novo
27. Primeiro Carnaval
28. Primeira Páscoa
29. Primeiro Dia das Mães
30. Primeiro Dia dos Pais
31. Primeiro Natal
32. Primeiro Aninho
33. Primeiras Frases
34. Primeiro Corte de Cabelo
Ele é formado por todos estes itens e com espaços para colocar fotos e fazer anotações. 
 
Este Álbum com certeza é uma grande recordação, lindo, lindo, lindo !!!

E tem rosa para as meninas e azul para os meninos.

Gostou? Envie um email para sdtup.orcamento@bol.com.br 
 
Valor R$ 117,36 
 
 

Um comentário:

  1. AMEI TODO O CONTEUDO DO ALBÚM... ESTA DO GEITO QUE PROCURO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em responde-lo, vou ao seu blog ou respondo pelo seu email.
Obrigada pela visita!!