quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diário da Grávida

Para as futuras mamães, eu indico este diário, nele você vai deixar tudo anotado, desde a descoberta da gravidez até o dia do parto.

Ele é todo montado em scrap híbrido, impresso com papel de alta gramatura e decorado com muita delicadeza.


Ele está dividido da seguinte maneira:

Seus dados pessoais e dados importantes para a gravidez.
Deu positivo - relate aqui suas emoções e dê sua família
Sentimentos do Papai
Confirmando a gravidez
Possíveis nomes para o bebê - Menino e Menina
O sexo é
Anotações diárias
O bebê mexeu
Emoções - desejos, emocionada ...
Enxoval do bebê
Chá de bebê
Significado do nome - Como foi a escolha e porquê?
Cheguei - Maternidade, obstetra ....
1 mês, até o 9 mês
Mensagem
Anotações
Fotos
Bebê

  
Um excelente presente da vovó, do papai, da titia, da amiga ou para você mesma futura mamãe.

Tenho 1 a pronta entrega, os demais feito sob encomenda.

Será uma recordação maravilhosa e quando seu filho crescer, vai amar ler tudo sobre ele, a minha filha ama ler e reler minhas anotações.

Tamanho 23,5 x 21,5 cm.

Valor R$ 117,38

Para maiores informações ou fazer sua encomenda, envie um email para sdtup.orcamento@bol com.br ou deixe sua mensagem nesta postagem, eu retornarei em breve ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em responde-lo, vou ao seu blog ou respondo pelo seu email.
Obrigada pela visita!!